segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O porquê de existir....

A verdade sentida, nua e crua, representa por vezes a provocação de movimentos inesperados, como a criação deste Blog, que não visa atacar, ou culpar ninguem, mas sim fazer constatar a realidade actual de um Bairro, que merecia por parte dos seus moradores e proprietários, um pouco mais de brio, orgulho e empenho na resolução de problemas existentes, que já nos incomodam há uma serie de anos.

Na verdade o que me levou a criar este espaço na internet, foi a inexistencia de um até hoje e, por outro lado, por ser uma forma de reivindicar e dar conhecimento a todas as pessoas sobre o que se passa no Bairro das Raposeiras e povoações vizinhas.


Sempre a pensar no bem estar desta comunidade, daqueles que moram e frequentam o bairro, temos que tentar resolver os problemas que nos afectam directa ou indirectamente, é preciso arranjar soluções, pressionar aqueles que têm o poder/dever de os resolver, nada como dar o nosso contributo, através da publicação de factos reais, incomodativos ou não, que são discutidos aqui e ali, mas que nunca chegam ao destinatário certo.


É necessário dar conhecimento a todos que não andamos adormecidos no tempo, que existem deveres e direitos a serem cumpridos e, que aqueles que têm deveres para connosco, não os têm cumprido.

Acredito que este Blog seja visto por muitos, com uma enorme satisfação, por outros nem por isso, mas na realidade não se pode agradar a Gregos e a Troianos ao mesmo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário